Um homem de 60 anos foi preso em flagrante, após ter matado a própria mãe, de 81 anos, na casa onde moravam, em Agudos (SP). A vítima foi encontrada durante a quarta-feira (06/05) no sofá da casa onde morava e chegou a ser encaminhada à UPA da cidade, onde já chegou sem vida.
A equipe médica constatou morte suspeita por existirem sinais de violência no pescoço da vítima, aparentando ser estrangulamento e a Polícia Militar foi acionada.
Em contato com parentes da vítima, foi informado aos policiais que a idosa morava com um filho, Carlos Roberto Duarte. Inclusive, ela já havia registrado boletim de ocorrência (BO) contra ele por agressão e maus-tratos, de acordo com registro policial, ele inclusive já cumpriu pena por furto, alegou inicialmente que achou a mãe morta no sofá, mas depois admitiu ser o autor do crime.
Na busca pelo suspeito, policiais encontraram Carlos na residência e após ser conduzido até a delegacia, ele confessou o crime, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado. Carlos Roberto, tem antecedentes criminais pela prática de furto e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP).
Fonte: Jornal da Cidade