Mulher de Ourinhos é presa após atropelamento coletivo e tumulto em Ilha Comprida

Uma motorista de 45 anos, de Ourinhos (SP), que não teve o nome divulgado, foi presa na madrugada de terça-feira (31/12) após invadir uma arena de eventos e atropelar um grupo de pessoas em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

Segundo informações da prefeitura, a mulher estava embriagada e realizava manobras perigosas antes de atingir as vítimas. O veículo foi incendiado por testemunhas e a motorista agredida, ficando desacordada.

O incidente ocorreu na arena de eventos localizada na Avenida Beira Mar, onde um grupo se reunia com caixas de som e coolers. Imagens obtidas pela TV Tribuna mostram a motorista circulando em alta velocidade e em marcha ré, atingindo várias pessoas. Após o atropelamento, ela parou o carro no centro da arena, momento em que foi retirada e agredida.

Equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. A motorista, uma mulher com fratura na perna e outra com luxação foram hospitalizadas. Não houve registro de mortes.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A mulher permanecia hospitalizada sob escolta policial até a última atualização. A Polícia Civil investiga o caso e solicita que outras possíveis vítimas procurem as autoridades para complementar o registro da ocorrência.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.