A polícia foi acionada pela família da engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, após ela ser encontrada com um ferimento por arma de fogo. Ana Paula foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, e morreu às 14h20, desta terça-feira (01/08).
A jovem era esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, os dois mortos em uma queda com avião bimotor no no sábado (29) em Rondônia.
Ana Paula morreu pouco depois do sepultamento do companheiro e do enteado.
Pai e filho morreram em acidente aéreo:
O fazendeiro Garon Maia Filho, de 42 anos, e seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, não resistiram aos ferimentos de um acidente aéreo acontecido sábado (29).
Os corpos de Francisco e Garon Maia foram sepultados nesta terça-feira em Campo Grande.
A despedida aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão que compareceu para prestar apoio à família das vítimas.
Em texto que circula nas redes sociais, supostamente escrito pelo irmão de Garon Maia, é dito que o piloto saiu com a aeronave para abastecê-la e buscar pizzas.
O avião caiu nas proximidades de Vilhena, em Rondônia, a poucos quilômetros do Mato Grosso, destino final do voo.
A viagem até a Fazenda Jaqueline, para onde seguiam, é estimada em 15 minutos, mas o avião sumiu dos radares cinco minutos após decolar.
Centro de Valorização da Vida – Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188.
Fonte: Visão Notícias