Mulher descobre traição e cola cartaz de término do relacionamento no carro do companheiro: ‘crie vergonha na cara’

Cartaz assinado por 'Naná' viralizou na internet. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Colado na lateral de um carro, um cartaz escrito à mão chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no domingo (15/05). Nele, uma mulher, que se identifica pelo apelido de Naná, demonstra estar cansada da traição do companheiro e desabafa sobre a amante: “crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.

Na mensagem que viralizou nas redes sociais, Benedita Carvalho Lopes afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante.

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”, comenta Benedita em entrevista ao g1.

No cartaz, Naná também disse para o homem voltar para a casa nesta segunda-feira (16/05) para buscar as roupas: “eu não te quero mais”, pontuou nos dizeres.

O cartaz chamou a atenção de quem passava pelo local por conta da maneira como foi exposto, colado no carro de Alessandro, e pela sinceridade de Naná. Ela também pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Confira a mensagem na íntegra:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.