Mara Hoffmann, dona de uma ótica e optometrista, afirma ter perdido um prêmio de R$ 201,9 milhões da Mega-Sena após um erro na lotérica, onde uma funcionária supostamente não registrou sua aposta corretamente. De acordo com a empresária, ela havia jogado as dezenas certas, mas o bilhete da Mega-Sena não foi registrado, sendo substituído por uma aposta na Quina. Mara só percebeu o erro pouco antes do sorteio, quando já estava em casa.
Após o sorteio, Mara retornou à lotérica e verificou com a gerente que as câmeras de segurança confirmaram o erro da atendente, mas as imagens não foram fornecidas. A empresária então acionou o Tribunal de Justiça da Paraíba para obter as imagens e informações das apostas. A lotérica, no entanto, nega a versão de Mara, alegando que a aposta da Mega-Sena foi registrada de forma incorreta e que as imagens das câmeras de segurança já foram apagadas, como é prática após seis meses.
O caso segue em disputa judicial, com a defesa de Mara alegando a perda de um prêmio significativo e a necessidade de justiça para garantir o acesso às provas. A Mega-Sena do concurso 2524, realizado em setembro de 2022, acumulou e ofereceu um dos maiores prêmios da história da loteria.
Fonte: DCM