Mulher é agredida pelo marido, chama a polícia, mas também vai presa

Uma mulher identificada como UKarina Pereira da Silva, de 38 anos, acionou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (10/01) porque estava sendo agredida pelo marido, Kevin Jheinison Osmundo Santos, de 25 anos. Ao chegarem ao local, os policiais que atenderam a ocorrência checaram os documentos do casal e constataram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e ela acabou sendo presa.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal. Já Karina foi presa devido ao mandado de prisão que estava em aberto.

A ocorrência aconteceu em Vila Nova de Colares, na Serra, na Grande Vitória. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar do Espírito Santo, Karina e Kevin foram levados para a Delegacia do Plantão da Mulher.

Os dois filhos do casal, um de 4 anos e outro de 3 meses de idade, foram na viatura da polícia junto com a mãe, porque no momento da prisão não havia nenhum outro familiar no local.

Já na delegacia, posteriormente, uma irmã da mulher se apresentou e recebeu autorização para ficar com as crianças.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 25 anos, conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Já a mulher também foi conduzida ao PEM. Em desfavor dela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 7ª Vara Criminal de Vila Velha pelo crime de tráfico de drogas. O mandado foi cumprido e a mulher foi encaminhada ao sistema prisional.

Karina Pereira da Silva foi levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. Kevin Jheinison Osmundo Santos está no Centro de Triagem de Viana.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.