Mulher é amordaçada durante roubo em Campos Novos; PM captura assaltantes
Compartilhe

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 foram capturados pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (09/02) depois de praticarem roubo a residência em Campos Novos Paulista.

O crime ocorreu por volta das 5 horas na rua Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Dois ladrões invadiram a residência usando camisetas amarradas na cabeça. Um deles portava um revólver e, outro, uma faca.

Os assaltantes renderam a vítima e a amordaçaram com fita crepe para subtrair objetos e R$ 4 mil em dinheiro, que foram colocados dentro do carro da vítima. Quando tentavam sair, bateram o veículo contra o portão da residência.

Em seguida, eles fugiram apenas com dois celulares e o dinheiro. A PM foi acionada e conseguiu localizar os dois acusados. Ambos foram reconhecidos pela vítima.

Os ladrões foram autuados em flagrante de roubo na Polícia Civil, onde houve a apreensão de produtos relacionados ao crime e de R$ 240,50 em dinheiro. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima e os acusados levados para a cadeia.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta