Uma tragédia chocou a cidade de Chavantes na noite de sábado (27/01), quando uma mulher de 30 anos, identificada como Aline F. Bitencourt, foi brutalmente assassinada pelo seu marido. O crime ocorreu na residência da mulher e o agressor, Milton, conhecido como “Batata”, foi preso em flagrante.
A vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço, indicando a violência extrema do ataque. O crime teria ocorrido na presença do filho da vítima, um menino de 11 anos, que estava na casa no momento do assassinato.
Após o ato brutal, o agressor tentou se esconder na residência, mas foi detido pelas autoridades. Batata, agora sob custódia, será encaminhado a uma penitenciária da região, onde aguardará as investigações e responderá pelo crime hediondo.
O corpo de Aline Bitencourt foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos para os procedimentos de necropsia. Até a conclusão desta matéria, a Polícia Civil não divulgou informações detalhadas sobre o caso, mantendo os detalhes em sigilo.
O velório de Aline deve acontecer a partir do meio-dia de domingo (28/01) em Chavantes. O sepultamento será às 17h no Cemitério do Distrito de Irapé.
Fonte: Passando a Régua