Uma mulher de 40 anos, que afirmou ser professora de artes marciais, acabou detida pela polícia na madrugada desta quarta-feira (14/04), após sair sem pagar a conta em duas lanchonetes de Ourinhos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, A P. M. V, que reside na Vila Odilon, teria consumido um lanche e duas cervejas em um estabelecimento (Major Petiscaria) e saiu sem pagar a conta, que seria no valor de R$ 52,00.
Depois, A. foi até a outra lanchonete (Klebinho Lanches) e lá pediu mais três lanches, totalizando, R$ 50,50, ficando no carro, e quando a atendente entrou no estabelecimento para buscar a maquininha de cartão, a mulher fugiu sem pagar.
Os comerciantes que foram vítimas da mulher foram atrás dela, que estava com um veículo GM/Corsa, preto. Ao perceber que seria alcançada, ela jogou a sacola com os lanches na rua.
Abordada pelos policiais militares na Avenida Heraldo Nascimento Abujamra, no Jardim Itamaraty, a mulher negou que tenha estado nos estabelecimentos, porém os dois comerciantes disseram que tem câmeras de monitoramento, que registraram imagens que comprovam, que ela esteve sim nas lanchonetes.
Fonte: Passando a Régua