Mulher é encontrada morta em banheiro de residência em Cândido Mota

Uma mulher de 66 anos foi encontrada sem vida no banheiro de uma residência na avenida Oliveira Pires, vila Pires, na manhã desta quarta-feira, dia 27, em Cândido Mota.

Segundo a família, Benedita Aparecida Martins fazia tratamento com medicamento ‘controlado’. Por esse motivo, estava ‘passando uns dias’ na casa da filha.

Por volta das 5h20, o genro da vítima percebeu que ela estava no banheiro passando mal. Como a porta estava trancada, ele arrombou para prestar socorro. Mas encontrou a sogra caída. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima já estava sem vida.

O corpo da cândido-motense foi velado no velório municipal ‘Antonio Marobo’, e o sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério municipal de Cândido Mota.

Benedita era viúva e deixa dois filhos.

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.