Uma mulher de 31 anos morreu na segunda-feira (20), após ser espancada pelo marido fisiculturista. A informação foi divulgada pela Record TV. O caso foi registrado em Goiás, as agressões ocorreram no dia 10 de maio, a vítima sofreu traumatismo craniano, teve oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos.
A vítima identificada como Marcela Luise foi espancada pelo marido fisiculturista identificado como Igor Porto Brandão. O suspeito a levou ao médico e alegou que ela havia sofrido uma queda dentro de casa.
Porém, as lesões não eram compatíveis com uma queda e Igor foi preso na última sexta-feira (17/05), suspeito de tentativa de feminicídio. Marcela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante dez dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (20/05).
Fisiculturista já foi denunciado por violência doméstica
Igor já tem passagens na polícia por tráfico de anabolizantes e violência doméstica contra uma ex-namorada. “Ele é uma pessoa agressiva, tem temperamento explosivo. Tem crimes de Maria da Penha envolvendo a ex-namorada”, revelou a delegada Bruna Coelho a Record TV.
Segundo a delegada, a filha do casal, uma menina de cinco anos, não presenciou as agressões pois estava na escola. Com a morte de Marcela, Igor passa a responder por feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Tá no Site