Mulher é estuprada por segurança de hospital enquanto estava sedada

Uma mulher de 30 anos foi estuprada no Hospital Reluzir, em Camaragibe, na região metropolitana de Recife, onde estava internada para tratar depressão e dependência de drogas em novembro de 2023. A vítima, mesmo sob efeito de remédios, estava consciente no momento do abuso, conforme informado pela advogada Maria Eduarda Albuquerque ao Jornal do Commercio após a repercussão do caso, na última terça-feira (18/06).

Câmeras de segurança registraram o abuso, mostrando a movimentação do funcionário uniformizado, cuja ação durou cerca de três minutos. A mulher estava internada no hospital havia quatro dias quando o crime foi registrado. Após o ocorrido, ela foi transferida para outro hospital, informou a advogada.

A família da vítima só foi informada do crime dois dias depois. “Era para eles terem chamado a polícia. Demorou muito, o que acabou livrando o autor do flagrante”, afirmou Maria Eduarda. A Polícia Civil de Pernambuco informou que o pedido de indiciamento do segurança pelo crime de estupro foi encaminhado ao Ministério Público no início de junho.

O Hospital Reluzir afirmou em nota que o funcionário foi desligado imediatamente após a descoberta dos fatos e que os dados do suspeito foram entregues à polícia. Segundo o hospital, a instituição tomou conhecimento do abuso no dia 18 de novembro e registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.