Mulher é flagrada furtando celular em mercado de Salto Grande

 

Uma mulher de 27 anos foi presa ao ser flagrada furtando um aparelho celular, em um mercado, na manhã de sexta-feira (31/06), no centro de Salto Grande. Ela pagou fiança criminal e vai responder pelo crime em liberdade.

De acordo a polícia, D. furtou um celular, pertencente a gerente do estabelecimento, que estava ao lado do caixa do mercado, localizado na Rua Huet Bacelar, 433, por volta das 9h. O furto foi registrado pelas câmeras de monitoramento do mercado, que também flagraram a mulher entrando em um veículo, que teve a placa anotada.

 

Ao checar a placa do carro, os policiais foram até a casa do proprietário do veículo, na Vila dos Pescadores, que disse ser vizinho de D. e que havia dado uma carona à mulher, que foi localizada.

 

Indagada, D. disse que pegou o celular por engano e com medo de devolver acabou retirando o chip do aparelho e ficou com ele. Diante dos fatos a mulher foi autuada em flagrante por furto e o delegado arbitrou uma fiança criminal de um salário mínimo (R$1045,00), que foi paga e D. vai poder responder em liberdade.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe