Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ‘carta’ escrita no lado avesso da calça
Compartilhe

Uma mulher foi surpreendida tentando entrar na Penitenciária de Reginópolis (SP) com uma “carta” escrita no avesso da calça. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a calça continha informações consideradas “suspeitas”.

 

O caso aconteceu logo pela manhã no domingo (30/06), quando agentes de segurança perceberam que a visitante vestia um tipo de calça que não é permitido pelo regulamento.

 

Para que a mulher pudesse visitar o marido, funcionários emprestaram uma vestimenta da unidade, que seria devolvida ao fim da visita. Porém, durante a troca, uma agente percebeu as mensagens escritas no avesso da calça da visitante.

 

A “carta” era extensa e tomava praticamente as duas pernas da calça. Segundo a SAP, o texto apresentava conteúdo suspeito, que será investigado. O teor do texto não foi revelado.

A direção da penitenciária também instaurou procedimento disciplinar para apurar a participação do preso que receberia o material apreendido.

 

A mulher foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado. A SAP informa ainda que, por tentar entrar no presídio com objetos ilícitos, a mulher foi automaticamente suspensa do rol de visitas.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta