Mulher e funcionário de hotel lutam com bandido e evitam roubo

Um homem, de 36 anos, foi preso por roubo na Avenida Brasil, em Presidente Prudente, na terça-feira (16/07) à noite. Segundo a Polícia Civil, o suspeito pediu dinheiro a uma mulher, de 47 anos, que caminha pela via. Ela negou.

 

Mais a frente, o homem pediu novamente dinheiro a vítima, enquanto ela conversava com o funcionário de um hotel nas imediações de onde o fato ocorreu. E ao negar novamente que estivesse com dinheiro, o suspeito pegou a bolsa da mulher e puxou.

 

O funcionário do hotel e a mulher conseguiram segurar a bolsa. Na ação, os três caíram no chão. A mulher e o funcionário conseguiram “segurar” o homem até a chegada da polícia. Ela disse que os dois “ficaram lutando” com o bandido até a intervenção da PM.

 

Aos policiais, o homem afirmou que, por ser portador de deficiência física, não poderia praticar o delito. Ele já ficou 16 anos preso por roubo. A mulher ficou levemente ferida nos braços e nas pernas. Em depoimento à polícia, o suspeito negou ter roubado a mulher. Ele afirmou que o autor seria uma outra pessoa, usuária de drogas. O homem segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.