Mulher é internada após ser queimada com ácido por ex-companheiro
Compartilhe

De acordo com a irmã da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento e demonstrava sinais de agressividade. Inclusive, havia medidas protetivas em desfavor do suspeito

 

A foi socorrida e levada para a unidade de saúde por parentes e um vizinho, logo após o ex-marido ter jogado soda cáustica contra ela. Ela permanece internada no setor de queimados e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde dela é grave, segundo a unidade.

De acordo com a irmã da jovem, a atendente de lanchonete chegava em casa, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, quando o homem com quem viveu por quatro anos estava a esperando na companhia de um amigo, que o ajudou na agressão.

“Ela chegava com marcas em casa, teve vezes em que ela apareceu com queimaduras. Ele a espancava até quando ela estava grávida. Ele não aceitava o fim da relação. Ela foi na delegacia, mas não adiantou”, relatou a irmã da vítima.

De acordo com a família, o suspeito já vinha perseguindo a vítima desde o término da relação e não aceitava que ela estivesse mantendo um novo relacionamento. Ainda segundo a irmã, a vítima teria conseguido medidas protetivas, mas essas nunca foram cumpridas ou obedecidas pelo suspeito. 

Compartilhe

Deixe uma resposta