Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em cidade próxima a Palmital; autor foi preso quando fugia

Uma cabeleireira de 42 anos foi morta com vários golpes de faca, na madrugada de domingo, (25/04) em Canitar, cidade localizada a cerca de 60 quilômetros de Palmital.

De acordo com informações preliminares, o ex-marido de Cláudia Valéria de Oliveira, o mecânico industrial, Marco Antônio Figueira, foi preso e é o principal acusado do crime.

O homem, que é funcionário da Usina São Luiz em Ourinhos e mora no Jardim São Silvestre, foi preso próximo à Bauru (SP), quando tentava fugir na manhã de hoje.

O Passando a Régua apurou, que o acusado e a vítima estavam divorciados há cerca de um ano, porém ainda mantinham o contato. Após a separação, a mulher foi morar com a mãe, que vive acamada em Canitar, onde também tem um salão de beleza e no sábado (24/04), Marco teria ido à Canitar, ajudar Cláudia a cuidar da mãe, porém não se sabe o motivo, o homem acabou matando a mulher na casa da ex-sogra, com mais de dez facadas e fugiu com o carro da vítima.

O homem teria ainda voltado para a sua casa em Ourinhos, conversado com o filho do casal, um jovem de 22 anos, a quem pediu desculpas e fugiu para a região de Bauru, onde acabou preso.

O feminicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos). O homem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. A faca usada no crime não foi encontrada. Marco não confessa o crime e disse que só falará diante do seu advogado. A mãe da vítima teria apenas ouvido os gritos da filha e não sabe os motivos que levaram Marco a matar Cláudia.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.