Mulher é morta na frente dos filhos após discussão de trânsito em Avaré

Uma mulher foi brutalmente assassinada na tarde de domingo (17/08) no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré, após uma discussão de trânsito que teve início na Ponte Alta. Dayane Cristina Assis Almeida, de 31 anos, foi baleada na cabeça e morreu no local, na frente de seus dois filhos.

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, a confusão começou após um acidente envolvendo dois motoristas na Ponte Alta. Após o incidente, o motorista que estava com a mulher Dayane e as duas crianças e o sogro, deixou o local e seguiu até a residência do autor do disparo, pois ele iria pagar pelos danos no veículo.

Porém, ao chegar em casa, a discussão entre os dois homens se intensificou. Durante a briga, o agressor sacou uma arma e disparou diversas vezes. Os tiros atingiram a perna do motorista, que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal. Ele não corre risco de morte.

Infelizmente, dois disparos atingiram a cabeça de Dayane, que não resistiu aos ferimentos. Os filhos do casal, de 6 e 7 anos, além de um bebê, que presenciaram a cena, não foram atingidos.

A Polícia Militar foi acionada e o caso está sendo registrado no Plantão Policial de Avaré. O autor dos disparos foi preso. Ele estava escondido em uma área de mata, no Jardim Vera Cruz.

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.