Mulher é morta por estrangulamento às vésperas do aniversário de 30 anos
Compartilhe

 

 

Uma mulher de 29 anos morreu após ser estrangulada por um homem de 31 anos, no Jardim Brasilândia, em Dracena. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (30/01) e está em atendimento.

 

A vítima faria aniversário nesta sexta-feira (31), quando completaria 30 anos. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, o homem teve um desentendimento com a vítima durante a madrugada e a estrangulou. Uma vizinha encontrou o corpo da vítima e acionou a PM por meio do telefone 190, por volta das 10h20.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, o suspeito ainda estava na casa e tentou fugir. Contudo, foi perseguido e localizado no quintal de uma residência nas proximidades, onde foi abordado, questionado a respeito e assumiu o crime.

 

No local do crime, os policiais encontraram dentro da residência o corpo da vítima caído no chão e com sangramento e aparente rigidez cadavérica.

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso foi imediatamente levado à Delegacia da Polícia Civil porque havia o risco de que pudesse alvo de um linchamento por pessoas que estavam próximas ao local do crime. O local do crime foi preservado pela Polícia Militar para a realização da perícia através da Polícia Científica.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta