A doméstica J. M., de 31 anos, moradora em Itaí (SP), foi presa em flagrante, na manhã de domingo (22/07), quando tentava entrar na penitenciária de Bernardino de Campos (SP) com duas porções de maconha escondidas no ânus.
De acordo com a Polícia, a mulher iria visitar o seu amásio, Alex dos Santos Freitas, que cumpre pena na penitenciária e foi agrada após procedimento de revista por meios mecânicos, que apresentou uma imagem suspeita no aparelho scanner corporal.
A doméstica foi indagada se tinha algum objeto estranho em seu corpo e respondeu que sim. Ela própria retirou de seu ânus e entrou dois invólucros em embalagem plástica, contendo maconha, que armou seria para consumo de seu amásio Alex.
A droga estava em plástico filme, que foram abertos na presença do diretor da penitenciária e após a confirmação de que realmente se tratava de porções de droga ilícita, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fiou à disposição da Justiça.
OUTRO CASO
Também no domingo (21/02), outra mulher, de iniciais I. C., de 40 anos, residente em Itu (SP), que pretendida visitar o sentenciado R. R. A, quando submetida a revista por meios mecânicos, que apresentou uma imagem suspeita no aparelho scanner corporal, indicando haver um objeto em seu ânus, ela fugiu.
A mulher chegou a negar que havia algo em seu corpo, mas quando foi informada que não poderia entrar, alterou o tom de voz, dizendo que entraria de qualquer jeito. Então foi informada que aguardasse para ser levada ao hospital e ao perceber que a Polícia Militar estava a caminho da unidade em razão de outra ocorrência, a mulher se desesperou, saiu correndo, pulou um alambrado de cerca de três metros, atravessou a rodovia e correu em direção a um canavial, não sendo mais vista.
Fonte: Passando a Régua