Mulher é presa suspeita de tentar matar e atear fogo na própria mãe
Compartilhe

Uma mulher, que não teve o nome nem idade divulgados, foi presa suspeita de tentar matar e atear fogo na própria mãe, uma idosa de 85 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher ainda quebrou a porta e praticamente todos os móveis da casa. Ainda segundo a corporação, ela confessou que tinha a intenção de matar a própria mãe e colocar fogo na casa com o corpo dela dentro.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela.

O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10/12). Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender um caso de maus-tratos a uma idosa e, quando chegaram ao local, encontraram a suspeita com uma faca, um litro de álcool gel e um isqueiro.

Após ser contida pelos policiais, a suspeita foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Já a vítima, que, segundo os policiais, chegou a ser agredida pela filha, foi liberada após receber atendimento médico.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, às 12h08, de sexta-feira (11/12), e aguarda retorno sobre as investigações. Como o nome da suspeita não foi divulgado, a reportagem não conseguiu confirmar com o Poder Judiciário se ela continua presa.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta