Compartilhe

Uma mulher, de 47 anos, foi socorrida após entrar com o carro que dirigia no Rio Paraná, em Panorama (SP). A ocorrência foi por volta das 13h30, na rampa de acesso à água. De acordo com a Polícia Militar, a motorista perdeu o controle da direção e entrou no rio. No veículo estava apenas a condutora, que foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao pronto-socorro municipal.

Por meio de nota, a Prefeitura de Panorama afirmou que o acidente foi no local conhecido como o “antigo porto” do município. “O local não pertence ao Balneário Municipal, sendo um espaço aberto com rampa, utilizado para acesso de barcos ao Rio Paraná. Informamos que o local é todo sinalizado, possuindo inclusive uma intersecção de acesso”, destacou.

O Poder Executivo ainda também salientou que os salva-vidas do Balneário Municipal, que fica próximo do local, foram acionados e se deslocaram para auxiliar no resgate do veículo, “realizado com apoio de populares e da Marinha”. “Cabe às autoridades competentes apurarem as causas do acidente”, frisou a Prefeitura.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe um comentário