Mulher ‘empresta ambulância’ e é presa pela polícia

Uma mulher ‘emprestou’ uma ambulância para voltar para casa após atendimento de saúde no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira (27). Depois de usar a ambulância, ela devolveu o veículo, segundo seu relato, “inteirinho”.

Rosângela Regina de Souza Pinto, no fim das contas, foi parar na Delegacia para prestar esclarecimentos. Antes, no entanto, protagonizou uma história no mínimo curiosa.

A mulher relata que “mora há pouco tempo na cidade, que precisou de atendimento médico e procurou o PSM”. Após o atendimento, ela queria voltar para casa, no bairro Maracanã. “Eu tinha tomado um monte de medicamento, estava até meio zonza. Eu pedi ajuda, pedi para que eles chamassem um Uber ou um táxi para mim, mas ninguém quis me ajudar”, afirma.

Ela então avistou a ambulância parada em frente a unidade de saúde, com a chave na ignição, e não pensou duas vezes. “Eu liguei a ambulância e fui para casa, eu só queria ir embora”, diz.

Quando chegou em casa ela diz que ‘se tocou’ de que o que tinha feito não ‘era muito certo’. “Eu quero até pedir desculpas para a sociedade”, destaca.

Para solucionar o problema, Rosângela ligou para a Guarda Municipal para avisar onde estava a ambulância. “Foram unas 10 ligações, ninguém acreditava que eu estava falando a verdade e que a ambulância estava aqui em casa, eles achavam que era trote”, conta. “Mas aí, eles vieram e buscaram”, acrescenta.

A mulher foi encaminhada a delegacia para prestar esclarecimentos. Rosângela disse ainda, que “nada demais aconteceu com a ambulância, já que ela sabe dirigir, tem ‘carta’, não bateu, não atropelou ninguém e obedeceu aos sinais de trânsito”.

Na delegacia, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Rosângela foi ouvida e liberada. Não há informações de como ela voltou para casa desta vez…

 

Fonte: Massa News

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.