Mulher engravida de irmão e vira tia e mãe ao mesmo tempo; noivo concordou com tudo

O nascimento de um filho é um dos momentos mais esperados na vida de um pai, que geralmente fica muito ansioso para ver a chegada do novo herdeiro. Mas no caso de parceiros do mesmo gênero, a gravidez ainda é algo impossível, tendo que recorrer a meios opcionais para conseguir ser pai.

 

Um dos modos mais usados para que um casal homoafetivo realize o sonho da paternidade é a inseminação artificial, que geralmente é feita em uma barriga de aluguel, termo designado a uma mulher que se dispõe a receber uma fertilização para conseguir engravidar.

 

Michael Smith e Scott, que são um casal homossexual, tinha o sonho de formar uma família, que estão noivos. Mas havia alguns impedimentos, porque além de ter que arcar com despesas para conseguir uma barriga de aluguel, ainda tinham que encontrar alguém que fosse realmente de confiança, para que futuramente não houvesse nenhum tipo de problema envolvendo a criança.

 

Chapelle Cooper, irmã de Michael, se compadeceu da situação e se ofereceu para ser a pessoa que daria o filho ao casal. Os noivos então aceitaram a oferta e o processo finalmente começou.

 

Chapelle passou por todos os procedimentos necessários e recebeu o material genético do irmão. Após os 9 meses de gestação, o bebê nasceu e deixou os papais muito felizes. Era uma linda garotinha, a quem o casal deu o nome de Harper Elizabeth, que atualmente mora com Michael e seu companheiro.

 

O caso aconteceu em Dalton, uma aldeia na paróquia civil de Burton em Kendal, que fica localizada em Cumbria, na Inglaterra, e tem gerado grande repercussão desde que foi divulgado.

Fonte: 1News

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.