Mulher esfaqueia marido após ser agredida com um ventilador em Ourinhos

Uma balconista de 31 anos deu duas facadas no próprio marido na madrugada de sábado (20/02) durante briga doméstica em Ourinhos. A acusada disse que agrediu o mecânico de 38 anos depois que a vítima teria jogado um ventilador contra ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 2 horas para atender uma ocorrência de briga de casal, na Rua Pedro de Toledo, na Vila Nova Christoni. Ao chegar no local, viram que o mecânico estava ferido à faca no braço e no tórax.

Os policiais acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o homem até uma unidade hospitalar. A balconista contou que após ter sofrido agressões do marido, que teria lhe agredido com um ventilador, causando escoriações em seus braços. Ela alegou que se defendeu com uma pequena faca de cozinha.

Os policiais encontraram apenas o cabo da faca. Contra o homem já havia uma medida protetiva, para que ele ficasse longe da mulher, porém os dois teriam reatado o relacionamento, após uma breve separação e voltaram a residir juntos, com o consentimento dela.

O caso foi registrado como “Lesão Corporal” e ninguém foi preso.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.