Mulher fica ferida em acidente com fio elétrico no São José
Compartilhe

A Polícia Civil registrou um caso de lesão corporal culposa, com base no Código de Trânsito Brasileiro, no qual um caminhão rompeu fio de poste que atingiu o pescoço de uma mulher de 26 anos que passava pela rua na região do bairro São José. A vítima ficou com grande hematoma,  foi jogada ao chão e sofreu outros ferimentos. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (16/07) e está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Palmital.

 

Segundo a vítima, que compareceu na tarde de quinta-feira (18/07) na Delegacia da Polícia Civil para prestar queixa, o acidente aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira na rua São Paulo, no bairro São José. Ela informou que estava andando de bicicleta quando um caminhão que levava um trator sobre a carroceira passou e arrebentou um dos fios de energia suspenso no poste.

 

O cabo se soltou e atingiu seu pescoço, causando lesão e um grande hematoma. A mulher disse que, devido ao impacto do cabo, foi derrubada ao solo, sofrendo escoriações e fratura no dedo polegar da mão direita. O motorista do veículo, que não foi identificado, teria seguido seu caminho, sem parar ou prestar socorro à vítima.

 

A mulher ferida disse ainda que uma testemunha presenciou o fato e anotou a placa do veículo, que foi informada à Polícia Civil. A mulher foi atendida no Pronto-Socorro da Santa Casa de Palmital, onde recebeu cuidados médicos e ficou em observação, sendo liberada para recuperação domiciliar.

 

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que deverá fazer a apuração da identidade do motorista que conduzia o caminhão. Posteriormente, para a responsabilização do condutor por lesão corporal, a vítima deverá representar contra o acusado para a continuidade do processo em âmbito do Judiciário.

Compartilhe

Deixe uma resposta