Órgão apurava um caso de possível abandono de incapaz e a mãe das crianças começou a discutir com a tia dos menores. No meio da briga quebrou janelas da unidade e atingiu a própria mãe com um pedaço de vidro.
Um desentendimento entre parentes que estavam no Conselho Tutelar de Jaú (SP) terminou em depredação e uma pessoa ferida nesta quarta-feira (15).
Segundo o que consta no boletim de ocorrência registrado na polícia, o conselho estava apurando um caso de possível abandono de incapaz.
Durante o atendimento, a mãe das crianças que eram alvo da ação dos conselheiros começou a discutir com a tia dos menores.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, no meio da confusão, ela quebrou janelas, os vidros de algumas portas e também alguns móveis do local.
Por acidente, acabou atingindo a própria mãe no rosto com um caco de vidro. O caso teve repercussão e um dos vereadores da cidade disse que já foram feitas reclamações sobre a falta de segurança na sede do conselho.
O parlamentar Mateus Turini disse ainda que pretende fazer uma representação no Ministério Público sobre isso. O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que informou que está apurando o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/V/E/c9buBtSwqF43oFkKlTew/whatsapp-image-2021-12-15-at-21.09.36-2-.jpeg)
Móveis também foram danificados durante a confusão no Conselho Tutelar de Jaú — Foto: Arquivo pessoal
FONTE: G1