“Mulher-gato”: criminosa que furtava apartamentos de luxo é presa em SP

Conhecida como “Mulher-gato”, uma criminosa que roubava condomínios de alto padrão foi presa pela Polícia Civil. Paola Gobel ficou conhecida pelo apelido por estar quase sempre usando roupas e luvas pretas nos assaltos a apartamentos de luxo.

Segundo investigadores, ela fez um curso de chaveiro para poder invadir a casa das vítimas e, em um dos crimes, conseguiu levar R$ 1 milhão em joias e relógios de um apartamento em Minas Gerais. Ela também era procurada no estado por furtar apartamentos de luxo.

Ela foi presa na casa do namorado na comunidade de Heliópolis, zona sul da capital paulista, após agentes descobrirem sua identidade por meio de uma tatuagem na mão. Gobel também foi flagrada por uma câmera de segurança instalada no closet de um dos apartamentos furtados.

Policiais apontam que ela fingia ser moradora dos apartamentos de luxo para passar pela segurança. Ao chegar nos imóveis, arrombava as portas ou abria usando uma chave micha, feita para abertura de fechaduras.

A polícia busca um suposto comparsa que foi visto com ela em câmeras de segurança e está foragido. Policiais recuperaram as joias roubadas e o namorado dela também foi preso após agentes encontrarem um quilo de maconha e uma balança de precisão.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.