Mulher grávida de sete meses é assassinada com tiro na cabeça em Jacarezinho

Uma mulher de 30 anos, que estava grávida, foi assassinada brutalmente em Jacarezinho na madrugada de quinta-feira (09/11) em Jacarezinho, cidade do Paraná a cerca de 70 quilômetros de Palmital. O crime, segundo informações iniciais, teria sido praticado pelo ex companheiro da vítima.

O crime aconteceu por volta das 3h10 na Rua Iguaçu, na Vila Maria em Jacarezinho, de acordo com as informações colhidas no local, o assassino teria chegado durante a madrugada encapuzado. Ele pulou a grade da residência e matou a vitima com um tiro na cabeça, logo em seguida pulou a grade novamente.

Antes de fugir, conforme informações policiais, ele ainda efetuou um disparo contra uma testemunha que o viu entrando e saindo da casa da vitima. Felizmente, a pessoa se escondeu atrás de um carro e conseguiu escapar ilesa, o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

As equipes do Samu e Bombeiros, estiveram no local mas infelizmente Andreia Ramos Cirino, de 30 anos já estava sem vida, ela estava grávida de sete meses, a criança que ela gerava também veio a óbito, uma criança filha do primeiro relacionamento da vitima também estava na casa e presenciou o crime, felizmente ela não teve nenhum ferimento, sendo recolhida por vizinhos e levada a casa de parentes.

As equipes das Policias Militar, Civil e Cientifica estiveram no local, colheram evidencias para identificar o autor do feminicÍdio, o ex convivente da vitima é o principal suspeito do crime, o corpo de Andréia foi encaminhado ao IML, as testemunhas foram ouvidas e o crime já está sendo investigado e o suspeito pode ser identificado a qualquer momento.

Fonte: Tabajara Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.