Mulher grávida e homem são executados em bar de Marília
Compartilhe

Manoel da Silva Barreto, o Manezinho, de 36 anos e Carla Silva de Moraes, de 25 anos, grávida de sete meses, foram as vítimas de execução ocorrida por volta das 22h de quarta-feira (25/11). O crime ocorreu no Buteco do Baiano, localizado na Rua Panamá, no Jardim Vitória, na Zona Sul de Marília.

A moça pode ter sido atingida acidentalmente, não sendo alvo da execução. Testemunhas relataram que Manezinho, que morava no Residencial São Bento, estava em uma mesa na calçada do estabelecimento, quando parou uma motocicleta Honda preta. O garupa desceu, sacou numa arma e fez vários disparos em direção ao homem.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos cinco disparos. Um dos tiros também acabou atingindo Carla, que trabalhava em uma padaria na Zona Sul e residia na Vila Real.

Manezinho morreu no local, enquanto a moça foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília, onde morreu por volta das 22h. Equipes do Samu e dos Bombeiros fizeram os resgates das vítimas. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Jornal do Povo

Compartilhe

Deixe uma resposta