Na sexta-feira (21/03), uma mulher foi levada para a delegacia após entrar em um motel com dois homens e levar o filho de 2 anos junto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar, a criança ficou sozinha dentro de um carro no estacionamento enquanto os adultos consumiam bebidas alcoólicas na suíte. O caso foi descoberto após o choro da criança chamar a atenção das funcionárias do local.
A mãe disse à polícia que foi ao motel para comemorar uma formatura e, sem ter com quem deixar o filho, decidiu levá-lo. Quando o choro foi ouvido, os funcionários abriram o portão e encontraram um dos homens com a criança no colo. A mulher teria ameaçado as funcionárias ao saber que a polícia seria acionada: “Se ligar para a polícia volto aqui e mato vocês”, afirmou.
A PM encontrou embalagens de bebidas e um pacote de preservativos aberto. O Conselho Tutelar foi acionado e constatou sinais de descuido na criança, que estava com fome e em más condições de higiene. Os três adultos foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e os dois homens precisaram ser algemados. Um deles ainda ameaçou as funcionárias ao sair do motel.
Fonte:DCM