Mulher leva soco e morre após cair e bater cabeça no chão; marido foi preso

Segundo a PM, filha da vítima contou que a mulher de 48 anos discutiu com o padrasto no quarto do casal e ele a atingiu com um soco. Vítima bateu a cabeça e passou a convulsionar.

Uma mulher de 48 anos morreu depois de levar um soco, cair e bater a cabeça no chão na noite desta segunda-feira (4) no Jardim Marajó, em Marília (SP). O marido dela foi preso depois da agressão por feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Bianca Biancardi. No local, os policiais encontraram a vítima de 48 anos em parada cardiorrespiratória, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PM, a filha da vítima, de 29 anos, informou que a mãe e o padrasto brigaram no quarto do casal e após as agressões mulher teve convulsões.

O socorro foi acionado e a equipe tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que o marido da vítima, de 42 anos, ainda estava na casa e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

A perícia foi até o local do crime e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.