Uma mulher, de 32 anos e que não teve o nome divulgado, foi presa na noite deste domingo (13), após matar a amiga Adriana da Silva, de 26 anos, a golpes de faca, no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (605 quilômetros de Cuiabá). O crime foi motivado por ciúmes da amiga com o seu namorado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 19h10 por um motorista da ambulância afirmando que teria uma moça querendo esfaquear uma pessoa no bairro Bela Vista.
Os militares foram até o local e encontraram a suspeita no chão, sendo contida por um homem. A vítima também estava no chão, com muito sangue ao seu redor.
Adriana foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas já chegou ao local sem vida.
Os policiais foram até a casa onde ocorreu o crime e encontraram um homem, de 32 anos, com alguns cortes pelo corpo. Ele foi socorrido pela PM e encaminhado ao Hospital Municipal.
Ele conta que as duas preparavam o jantar quando ele foi ao banheiro. Em seguida Adriana também foi até o cômodo e os dois foram surpreendidos pela suspeita que ficou completamente descontrolada.
A mulher então pegou uma faca e partiu para cima da vítima, desferindo vários golpes contra ela e o namorado.
A assassina foi detida e conduzida para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso por motivo fútil e homicídio doloso tentado.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Fonte: UNICA NEWS