Mulher morre esfaqueada na garganta durante briga em festa na região
Compartilhe

Um desentendimento entre duas mulheres em uma festa que ocorria em uma chácara em Ipaussu (SP) terminou com a morte de Fernanda Rodrigues da Silva, de 39 anos, na madrugada deste domingo (14/01).

Segundo a polícia, Fernanda foi atingida por uma facada na garganta e chegou a ser socorrida na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A autora do homicídio, uma mulher de 27 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP).

A briga teria começado no início da madrugada, após ambas “se encararem”, contou o companheiro da vítima à polícia.

Após esfaquear Fernanda, a acusada deixou a festa, mas acabou surpreendida no cruzamento das ruas Cristiano Rodrigues da Silva e Joaquim Carlos Telles, por familiares da vítima que a agrediram antes da chegada da polícia.

Os PMs prenderam a acusada em flagrante e a levaram com ferimentos, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos (SP).

Na sequência, a mulher teve a prisão ratificada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, e foi encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Achei Santa Cruz

Compartilhe

Deixe uma resposta