Mulher morta a facadas em Assis tinha medida protetiva contra o ex-marido, que continua foragido

mulher morta a facadas na noite de quinta-feira, 6 de novembro, na Rua Carlos Lacerda, na Vila Rosângela, em Assis, foi identificada como Lucimara Alves Bueno, de 43 anos.

De acordo com a família da vítima, Lucimara trabalhava no setor de padaria de um supermercado em Assis. Ela deixa quatro filhos, sendo dois deles de seu relacionamento com o autor do crime. A vítima estava separada há três meses e possuía medida protetiva há dois meses. O relacionamento entre o casal durou mais de 20 anos, e, conforme relatado pela família, ela já havia sido ameaçada de morte.

Ainda segundo a família, na noite em que foi morta, Lucimara havia pegado carona com o ex-companheiro quando voltava do trabalho. Lucimara foi atingida por um golpe de faca nas costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis e, na manhã de sexta-feira, 7 de novembro, a família esteve no local para reconhecimento.

Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime. O suspeito, João Batista Moraes Bueno, permanece foragido desde a noite do crime.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.