Mulher pede socorro nas redes sociais e chora de dor em Ourinhos – Confira vídeo
Compartilhe

Uma mulher de 45 anos usou as redes sociais na internet, na tarde de quinta-feira (06/08) para fazer um apelo às autoridades do município de Ourinhos e pediu socorro e chorou de dor.

 

De acordo com Ana Paula Fonseca Andrade, ela esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), com pedra na vesícula, nos últimos cinco dias, onde recebeu o atendimento, porém a dor persiste, pois no local apenas aplicam medicamentos para dor e ela não é encaminhada para um hospital de referência, que é a Santa Casa de Ourinhos, para realizar uma cirurgia.

 

Ana Paula, que reside no Jardim Nossa Senhora de Fátima, relatou ao Passando a Régua que o médico na UPA a orientou a procurar um posto de saúde, para que ela entre na fila para realizar uma cirurgia na vesícula. Porém, a mulher que trabalha como doméstica disse que não consegue ir ao posto de saúde, pois está com muita dor e acredita que o seu caso seja emergencial.

 

Ana Paula retornou à UPA mais uma vez na tarde de quinta (06/08), pois as dores são insuportáveis e não deu para ficar em casa com tamanho sofrimento. Já por volta das 21h30, a mulher fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que está internada na UPA e aguarda transferência para Santa Casa de Ourinhos, onde deverá realizar a cirurgia. Isso indica que o apelo na Internet fez efeito.

 

Em conversa com o Passando a Régua, Ana contou que está sob medicamento e na Santa Casa deverá passar por exames e certamente será encaminhada para cirurgia.

Fonte: Passando a Régua

 

Compartilhe

Deixe uma resposta