Mulher pula de carro com bebê de cinco meses no colo em Ourinhos
Compartilhe

Um caso, que por muita sorte, não se tornou uma tragédia, foi registrado em Ourinhos na noite de quarta-feira (24/05), por volta das 20h15. Uma mulher de iniciais K. C., de 23 anos, teria se jogado de um veículo em movimento com um bebê de apenas cinco meses no colo.

 

A jovem relatou a polícia, que havia se desentendido com seu companheiro, um autônomo de iniciais J. P. A. F. D. A., de 26 anos, com qual vive por cerca de um ano e três meses, tendo um filho deste relacionamento.

 

Os três estavam em um veículo VW/Parati, preto, com placas de Chavantes (SP), na Rua Duque de Caxias, na Vila Nova Sá, quando ela começou ser agredida pelo homem, que dirigia o veículo e desferiu tapas e puxões de cabelo. Com reação para fugir da violência, ela abriu a porta do veículo e saltou com a criança no colo.

 

A mulher teria sofrido escoriações no joelho e cotovelo esquerdo, mas a criança saiu sem ferimentos da atitude desesperada da vítima, que colocou em risco a própria vida e a do bebê.

 

A jovem registrou um Boletim de Ocorrência de “Vias de Fato” e “Ameaça” contra o pai do seu filho e a polícia vai investigar.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta