Mulher pula de carro em movimento para escapar de assédio do motorista – Confira vídeo
Compartilhe

Uma mulher pulou de um carro em movimento para fugir do assédio que sofreu do motorista, em Videira, no Oeste de Santa Catarina. A fato ocorreu no centro da cidade, na quarta-feira (04/11), e foi gravada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial.

Segundo informações da Rádio Videira, a mulher relatou às pessoas que passavam pelo local que teria sofrido assédio do homem que dirigia o carro, motivo porque decidiu pular.

O motorista do veículo Focus, com placas de Iomerê, continuou o seu trajeto normalmente, sem parar. A Polícia Militar teria sido acionada para registro da ocorrência e identificado o automóvel. O condutor e o carro, no entanto, não foram encontrados.

Segundo o delegado Regional de Videira, Ighor Siqueira de Araújo, o fato foi registrado na Polícia Civil no dia seguinte, na quinta-feira (05/11), e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), que trata o caso como assédio.

Ainda, segundo Araújo, o inquérito foi aberto e a vítima foi intimada para prestar depoimento na próxima segunda-feira (09/11). Outros detalhes do caso não foram revelados.

Fonte: NSC Total

Compartilhe

Deixe uma resposta