Maria Rosália Gonçalves Mendes, que ficou conhecida por decapitar o próprio filho de 6 anos, em João Pessoa (PB), morreu na madrugada desta quinta-feira (17/10) no hospital. A mulher estava internada desde o dia 20 de setembro, data em que cometeu o crime.
Nas redes sociais, Maria Rosália postava fotos de Miguel Ryan Mendes Alves e dizia que amava o filho. Em uma publicação de quatro anos atrás, feita no Dia das Mães, ela publicou uma foto beijando o menino e escreveu: “Aquele amor que nunca se cansa, que nunca se esgota. Que não se importa se é assim ou de outra forma. Aquele amor que, aconteça o que acontecer, se mantém firme como uma rocha, que atravessa tempo e distância, que cuida protege e fica sempre ao lado. É esse amor que sinto por você e sempre sentirei.”
Em outras postagens, a mulher celebrou momentos da vida de Miguel. Em janeiro de 2020, ela compartilhou uma série de fotos do menino e escreveu na legenda: “O sorriso que me encanta todos os dias”.
Em dezembro de 2018, ao comemorar os quatro meses de vida de Miguel, Maria Rosália publicou uma foto do bebê com o rosto cheio de beijos dados por ela. “Hoje meu pequeno amanheceu mais velhinho. Feliz quatro meses, meu amor. 21/05/18 – Minha melhor data”, escreveu na legenda.
Fonte: DCM