A cabeleireira conheceu Juan Alvizar na rua e perguntou se poderia dar uma repaginada nele. Dois anos depois, eles se casaram e tiveram três filhos. Agora, a história de amor do casal mexicano se tornou viral nas redes sociais. Confira!
Uma mulher que cortou o cabelo de um sem-teto acabou se casando com ele dois anos depois e formando uma família. Luz Yesenia Geronimo Cerna, 30 anos, de New San Juan, Michoacán, no México, encontrou Juan Mendoza Alvizar, 31, do lado de fora de uma loja, onde lavava carros. Em uma rápida conversa, Juan contou que estava vivendo uma vida difícil na época e ela, então, perguntou se poderia dar uma repaginada nele. Agora, a história de amor do casal se tornou viral no TikTok.
O vídeo, compartilhado por Luz, começa com fotos da loja e dos arredores, mostrando as condições em que Juan vivia enquanto estava nas ruas. Em seguida, vem uma foto de Juan com o rosto sujo e o cabelo despenteado. Luz, então o transforma, ajudando-o com um novo corte de cabelo e um banho.
O clipe corta para fotos dela, Juan e seus três filhos: Larissa, 12, Kimberly, 9, e Zazil, 3 anos. O casal, que se conheceu em 2009, acabou casando em 2011. Luz diz nas imagens que ela sabia que quando ela o viu pela primeira vez, eles teriam um futuro juntos e ficou claro que ele seria seu marido. Ela disse que se apaixonou não apenas por Juan, mas pela forma como ele tratava e cuidava das pessoas apesar de viver em situação desesperadora. “Foi amor à primeira vista. A primeira coisa que vi foi sua maneira de tratar as pessoas”, disse ela.

Ela também lembra de ter ficado surpresa com a forma como o corte de cabelo transformou sua aparência. “[Depois de cortar o cabelo] fiquei um pouco surpresa – parecia super bom. Nossa relação foi boa desde o início e era o que eu procurava. A família dele diz me me amam como filha e é assim que me tratam”, continuou.
Juan agora trabalha como pedreiro e conserta telefones celulares nas horas vagas. Luz compartilhou o vídeo com a legenda: “Não há dúvida de que quem procura encontra, encontrei nele a outra metade que precisava”. Ela publicou o vídeo no TikTok e, em menos de um mês, teve mais de 5 milhões de visualizações. “Certo, eu vou viver no lixão”, brincou uma pessoa. “Você é uma rainha. Você realmente deu a ele uma chance no mundo”, comentou outro. “Vocês ainda ficam tão bem juntos”, acrescentou mais um.

Fonte: Crescer