Mulher tem casa invadida por ladrão durante o banho

Foto: Jornal da Comarca

Um suspeito foi localizado, porém não reconhecido pela vítima


Na noite de quarta-feira, 24, na cidade de Assis, uma mulher de 72 anos de idade teve a sua casa invadida no momento em que tomava banho. Em seu depoimento à polícia, a mulher descreveu detalhadamente as circunstâncias do roubo, relatando que na noite do crime estava em sua residência, localizada na Rua Rangel Pestana. Enquanto tomava banho, um desconhecido, portando um canivete, forçou a porta do banheiro. O indivíduo exigiu dinheiro, ameaçando-a de morte.

Diante da pressão do invasor, a aposentada saiu do banheiro, sendo empurrada para dentro do lavabo, onde ela conseguiu trancar a porta. Cerca de 20 minutos após o ocorrido, ao sair do local de proteção, a moradora percebeu que seu celular havia sido subtraído.

Imediatamente, a mulher acionou a Polícia Militar, fornecendo detalhes físicos do suspeito. A descrição incluía um homem de cor parda, cabelos pretos meio ondulados, vestindo camisa azul royal, calça jeans e tênis preto.

As diligências da polícia militar resultaram na localização de um homem com as mesmas características, na Travessa Sorocabana, onde foi efetuada sua prisão. No entanto, ao chegar à delegacia, a vítima, durante o processo de reconhecimento pessoal, não identificou o detido como o autor do crime, levando à sua liberação.

A autoridade policial, diante do não reconhecimento, determinou a elaboração do boletim de ocorrência e ordenou a oitiva da vítima e do investigado apresentado. Toda a ação foi comunicada à autoridade policial da DIG, que estava presente no plantão investigador de especializada, para acompanhamento do caso. As investigações seguem em andamento, e o inquérito será encaminhado à justiça assim que concluído.

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 6 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.