Mulher tenta suicídio durante negociação com policiais, mas revolver falha
Mulher relatou à polícia que o companheiro apertava o pescoço dela quando o filho pegou uma faca e golpeou a nuca do homem duas vezes. Jovem chamou a polícia em Araçatuba e saiu da casa FOTO: Ilustração
Compartilhe

A Polícia Militar divulgou na sexta-feira (11/10) um caso de tentativa de suicídio em que a vítima negociou por quatro horas com os militares. O local da ocorrência não foi divulgado pela corporação.

 

De acordo com o comunicado da PM, por volta de 21h de quarta-feira (09/10), as equipes receberam solicitação através do telefone de emergência 190 para atendimento de ocorrência de tentativa de suicídio.

 

Chegando ao endereço, uma mulher ameaçava tirar a própria vida com uma arma, mas após negociações verbais ela foi acalmada e socorrida pelas equipes.

 

A mulher efetuou disparos de revólver e todos os tiros falharam, o que salvou sua vida. Depois de quatro horas de intensas negociações com os policiais, a vítima desistiu e foi encaminhada a um hospital pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Deixe uma resposta