Mulheres detêm rapaz se masturbando em ônibus
Compartilhe

O caso de importunação sexual, ou um simples ato infracional, por se tratar de um menor, aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/04) dentro de um ônibus, em Bauru.

O rapaz foi levado à Delegacia e depois liberado à sua mãe

Segundo relatos policiais, uma mulher viajava de ônibus urbano, em direção ao centro da cidade, sentada ao lado de um adolescente de 15 anos. Durante o trajeto, ela percebeu que o rapaz se encostava em seu corpo seguidamente, o que lhe causou bastante desconforto.

Quando o coletivo chegava próximo ao terminal rodoviário, o rapaz teria ficado muito mais abusado, quando abriu a braguilha da calça, de onde tirou o órgão sexual e começou a se masturbar. Para evitar que outros passageiros percebessem, ele usou uma pasta preta para esconder o gesto obsceno e abusivo.

Muito nervosa e revoltada com a situação, a mulher pediu ajuda a outra passageira, quando ambas detiveram o rapaz e acionaram a Polícia. O menor ficou dentro do coletivo até a chegada de uma viatura da PM.  

O menor foi levado a uma Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional por importunação ofensiva ao pudor. Em seguida, ele foi liberado à mãe, que se apresentou como responsável pelo menor.   

 

 

 

Compartilhe