Músicos que morreram em acidente quando voltavam de show são enterrados

Os músicos Guilherme Bastos e Bruno Stanzani, que morreram após se envolverem em um acidente na rodovia SP-321, foram enterrados na tarde de domingo (21/07), em Ibitinga (SP). O velório foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão e acompanhado por amigos, parentes e fãs.

 

Os integrantes voltavam de um show em Bauru, quando bateram em uma carreta carregada com toras de madeira, entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20/07). O vocalista Guilherme, de 22 anos, e o primo dele Bruno, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local.

Já o baterista Geovane Cézar e o sanfoneiro Rafael Stanzani, irmão de Bruno, tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

A mãe do vocalista Guilherme afirmou à TV Tem que o filho tocava há cinco anos com o grupo. Segundo ela, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

 

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino

Tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

 

FERIDOS

Geovane dos Passos e Rafael Stanzani ficaram internados na Santa Casa de Ibitinga. De acordo com o hospital, Geovane passou por exames de tomografia, mas nada de mais grave foi constatado, segundo a assessoria do hospital. Já Rafael foi atendido primeiro em Iacanga. Ele não teve fraturas e, após ser atendido na Santa Casa de Ibitinga, recebeu alta.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.