Fã da Taylor Swift que teve celular furtado e fotos do show devolvidas por ladrão é presenteada com aparelho novo

Ladrão enviou mais de 100 imagens feitas durante o show, mas ficou com o celular. Estudante Lorena Severino foi furtada na região da Avenida Paulista, no domingo (26).


A fã da Taylor Swift que teve o celular furtado um dia depois do show da cantora e viu o ladrão, após o crime, “devolver” todas as fotos que ela tirou da apresentação foi presenteada com um novo aparelho.

A curiosidade em torno da história envolvendo a estudante Lorena Severino, de 22 anos, chamou a atenção nas redes sociais, mas também comoveu e despertou a solidariedade de parte do público.

Uma dessas pessoas foi o dono de uma loja de eletrônicos que fica na Avenida Paulista, na capital paulista, que decidiu entregar um novo celular à jovem.

“Eu fui atrás de lojas de celular falando do meu caso com prints das reportagens. Eles foram super solidários e decidiram me presentear. Apesar do susto, eu acho que a história pelo menos teve um final feliz, contando com a ajuda das pessoas”, relata Lorena.

Furto ocorreu um dia depois de show da Taylor Swift — Foto: Arquivo Pessoal

Furto ocorreu um dia depois de show da Taylor Swift — Foto: Arquivo Pessoal

Tudo começou quando, no dia seguinte ao show da cantora americana, Lorena esperava ao lado da mãe, Silene Dalpino, uma carona para que ela retornasse para Jaú, no interior de SP. Enquanto aguardavam, elas foram surpreendidas por um ladrão em uma bicicleta. O criminoso puxou o celular das mãos de Lorena e fugiu.

Sem o aparelho, Lorena conta que teve a rotina afetada, já que trabalha como redatora publicitária. “Estava sempre usando o celular para me atualizar e aproveitando a tela grande também para escrever textos”, diz.

Entre o susto inicial por ter perdido o celular e o recebimento de um novo aparelho de última geração, a jovem relata que a história deixou uma lição de empatia e bondade.

“O sentimento que fica é que o mundo pode ser muito bom mesmo numa situação adversa. Eu tinha perguntado pra mim mesma ‘qual é o sentido de tudo o que aconteceu?’ E no final acabei ganhando um telefone novo e muita empatia”, diz.

Devolução inusitada

A estudante se planejou durante meses para acompanhar o show da Taylor Swift, que bateu recorde de público no Allianz Parque no sábado (25). Ela foi acompanhada da mãe, que saiu de Jaú, a 235 km de São Paulo.

Lorena, que mora em São Paulo para estudar, conta que as duas tiveram um momento memorável, além de terem realizado um sonho.

Fã de Jaú conseguiu recuperar as fotos de show da Taylor Swift após ter celular furtado — Foto: Arquivo pessoal

Fã de Jaú conseguiu recuperar as fotos de show da Taylor Swift após ter celular furtado — Foto: Arquivo pessoal

No dia seguinte ao show, no domingo (26), a jovem estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa. De repente, um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular da mão dela.

“Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu”, disse.

“Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup.”

Após o furto, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe dela, na esperança de conseguir recuperar as fotos do show.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.