Natal Feliz de Palmital termina nesta terça-feira com sorteio de moto 0 km em campanha do Sincomercio

O projeto Natal Feliz encerra nesta terça-feira (23/12) sua programação artística e musical na praça da igreja Matriz de São Sebastião. O evento é realizado pela Prefeitura de Palmital com a parceria do Sincomercio – Sindicato do Comércio Varejista – com o objetivo de oferecer entretenimento à população e incentivar o consumo nos estabelecimentos comerciais no período pré-natalino.

A programação do Natal Feliz conta com decoração luminosa e decorativa com temas natalinos, palco, praça de alimentação e exposição de artesanato. A Prefeitura também organizou uma maratona de atrações artísticas e shows durante as 18 noites consecutivas do evento, que se encerra nesta terça-feira (23/12) com shows do Samba do Baú (Samba), às 20h30 e de Rafão (Samba Rock), às 22h30.

SORTEIO – A novidade em 2025, viabilizada por meio da parceria entre o Sincomercio e a Prefeitura, é a campanha Natal Premiado, que incentiva o consumo na cidade. Com a adesão de aproximadamente 70 lojas, que estão distribuindo cupons aos clientes, será feito o sorteio de uma moto Honda Start 0km e 10 vales-compra de R$ 500,00 na noite na noite desta terça-feira, às 22 horas.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.