Neymar se envolve em briga durante ‘Tardezinha’ no Rio

Jogador discutiu com convidado do evento de pagode; outras pessoas apartaram a confusão

Neymar Júnior foi uma das presenças ilustres do evento “Tardezinha”, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, neste domingo. O jogador, que é amigo próximo de organizadores e do cantor Thiaguinho, estrela do show, foi filmado ao lado da namorada, Bruna Biancardi, e nos bastidores, com Vinícius Júnior.

Mas foi outro registro do evento de pagode que viralizou. O jornalista Luiz Bacci compartilhou uma gravação em que Neymar aparecendo discutindo e trocando empurrões com um homem que seria convidado do Tardezinha.

De acordo com o “Em Off”, Neymar partiu para cima do convidado. Seguranças e outras pessoas intervieram para apartar a confusão. No momento da briga, o jogador havia descido do camarote para uma área próxima ao palco, reservada para estrelas e outros convidados. Não há informações sobre o que causou o desentendimento.

 Neymar cumprimenta Thiaguinho nos bastidores da Tardezinha em Niterói — Foto: Reprodução/Instagram/Tardezinha

Neymar cumprimenta Thiaguinho nos bastidores da Tardezinha em Niterói — Foto: Reprodução/Instagram/Tardezinha

Fonte: Extra

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.