Noivo morre no dia do casamento e esposa descobre que era traída

Uma noiva de Long Island, em Nova York, EUA, teve uma descoberta chocante horas antes de seu casamento em agosto de 2020. Kaitlin Palmieri perdeu seu noivo Eric, mas apenas meses depois, em novembro de 2023, ela descobriu que ele a havia traído por mais de um ano, incluindo mensagens inapropriadas enviadas dias antes do casamento.

Em entrevista ao jornal americano The Post, Kaitlin descreveu sua dor ao descobrir a traição. Ela sentiu uma mistura de decepção e raiva, lutando para processar a traição de alguém que ela acreditava ser o amor de sua vida. A confirmação veio quando ela encontrou uma homenagem para um homem chamado Eric nas redes sociais, revelando a existência da amante.

Desde então, Kaitlin enfrenta desafios emocionais, incluindo depressão e ansiedade, e recebe apoio de sua família. A traição e a perda de Eric a deixaram devastada, lutando para lidar com as emoções intensas que a afligem desde então: “É culpa dele. Tenho todo o direito de estar com tanta raiva quanto sinto”, disse.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.