Compartilhe

jornal da comarca região

 

Uma idosa de 75 anos e seu filho de 40 anos foram dopados por engano na data de ontem (30), na cidade de Canitar-SP, ao ingerirem refrigerante batizado com ‘ boa noite Cinderela’. A principal suspeita é a nora da idosa.

As vítimas após receber o atendimento na UPA- Unidade de Pronto Atendimento em Ourinhos, foram até a delegacia para registrar o fato.

Na delegacia as vítimas narraram que foram até a casa de uma tia na cidade citada acima, onde ingeriram refrigerante oferecido por ela, e um pouco mais tarde, começaram a passar mal, com forte sonolência, sendo necessário serem levados até a UPA, onde segundo o médico que as atendeu, disse poder se tratar de alguma substancia propositalmente colocado no refrigerante, do tipo ‘boa noite Cinderela’.

As vítimas afirmaram na delegacia que a nora que mora nos fundos da casa tinha a intenção de dopar a idosa, para a sacar o valor de R$ 4 mil reais que ela receberia do INSS, na data de ontem, e que eles beberam sem a tia saber, haja vista o fato acontecido recentemente mais não registrado na Polícia, ocasião que a nora ministrou sonífero para a sogra, para se apossar do seu cartão e a senha enquanto dormia e sacar sua aposentadoria, fato que foi descoberto pela família posteriormente.

A garrafa com o restante de refrigerante batizado foi apresentada e apreendida na delegacia.

 

Por Renata Tibúrcio 

Compartilhe

Deixe uma resposta