Nove tipos de abraço e o que eles significam para o relacionamento
Compartilhe

Nem todo homem consegue expressar como está se sentindo. Alguns homens são condicionados a manter suas emoções para si mesmos, tornando mais difícil entender o que querem ou esperam de você. No entanto, se você analisar sua linguagem corporal, isso pode ajudar a decifrar os sentimentos do seu companheiro.

1. O abraço por trás

Quando seu companheiro dá um forte abraço por trás, isso significa que ele está pronto para proteger você. Ele não tem medo de responsabilidade e você sempre se sentirá segura ao lado dele.

2. O abraço pela cintura

Esse abraço fala muito, mesmo que seu parceiro ainda tenha que confessar como realmente se sente em relação a você. Esse tipo de abraço significa que a pessoa se sente vulnerável e que está ansiosa para passar o maior tempo possível com você. Tenha cuidado: esse tipo de homem tende a se apaixonar e desapaixonar rapidamente.

3. O abraço estilo “ombro amigo”

Esse tipo de abraço é mais comum entre amigos. Se ele é apenas um amigo, então vocês provavelmente não se envolverão de forma romântica. Se o seu companheiro te abraça assim, pode ser que os sentimentos dele sejam mais de amizade.

4. O abraço olhando nos olhos

Você pode ter certeza de que há uma conexão profunda entre vocês se seu companheiro te abraçar gentilmente e olhar profundamente em seus olhos. Ele te valoriza mais do que você provavelmente imagina, e o relacionamento entre vocês dois é muito importante. Vocês provavelmente terão um longo futuro juntos.

5. O abraço estilo “ponte de Londres” hug

Além do abraço ser apressado, existe um espaço entre vocês dois quando isso acontece. Ele pode não se importar com você se este é o tipo de abraço que você está recebendo. Pode ser hora de examinar o relacionamento mais profundamente, seja ele amigável ou romântico.

6. O abraço demorado

Todos nós conhecemos este abraço – um longo abraço, quando precisamos de amor e apoio. Deve durar o quanto precisarmos, mesmo que palavras não sejam ditas durante o abraço. Se você receber esse abraço do seu companheiro, ele está comprometido com você, não importa como você esteja se sentindo.

7. O abraço com uma mão

Se o seu homem te abraça no ombro, isso significa que ele está tentando proteger você do perigo. Se este homem é apenas seu amigo, significa que ele está demonstrando apoio. Quando uma garota abraça um cara assim, significa que ela só o vê como um bom amigo.

8. O abraço safadinho

Se o seu homem for brincalhão com as mãos, ele pode ter um gênio forte. Ele também está pronto e disposto a levar seu relacionamento para o estágio físico. Ele está demonstrando que você pertence a ele com esse tipo de abraço. Se o seu relacionamento acabou de começar e ele está assim, tenha cuidado, ele pode ser apenas um pegador. Mas quando vocês estão juntos há algum tempo, isso é perfeitamente aceitável.

9. O abraço forte

Se o seu homem abraça com firmeza e acaricia suas costas, você é uma garota de muita sorte: isso significa que ele cuida de você e trata você com respeito. Esse tipo de homem é romântico e sincero. Ele quer uma família feliz e não vê problema em fazer planos para satisfazer esse desejo. Ele também será um ótimo marido!

Compartilhe

Deixe uma resposta